segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Em casa finalmente!!!

Hoje eu escrevo de minha casa em PVH. Nossa, como eu ansiava por este dia. Chegamos na quinta-feira e fomos surpreendidas por uma animada recepção. Além de meu pai, meu irmão e Maique, estavam nos aguardando meus amigos da faculdade com bexigas, faixas, vulvuzelas e mt algazarra. Fizeram mt barulho, eu me acabei em lágrimas por vê-los e, é claro, me senti uma celebridade. À noite vieram à minha casa e fizeram uma macarronada deliciosa, conversamos um monte e matamos um pouquinho da saudade. Obrigada galera por me receberem e me fazerem rir tanto.
Matei a saudade da minha casa, da minha cama, de usar roupas leves, de dirigir e fazer o por-do-sol em família. Coisas pequenas e até boas, mas q a gente sente falta. Meu pai ainda ñ tinha me visto sem cabelo, foi um pouco traumático p ele, mas já superou, afinal estou mais parecida com ele agora...rssss
Sábado fui à igreja, precisava agradecer a Deus por estar em casa novamente. Todos nos receberam com mt carinho, foi feito uma oração especial pelos anciãos em agradecimento por minha volta. Mts vieram nos cumprimentar dizendo q oram por nós e isso me emociona mt pq sei q sem essas orações ñ teríamos tido tanto êxito.
Domingo me senti um pouco mal, com dores no corpo, garganta e mt indisposição (os efeitos da quimio tardam, mas ñ falham), mas hj já me sinto bem melhor. Meu pai assumiu o almoço do domingo e assou um peixe na brasa, um dos meus pratos favoritos q ele tinha prometido fazer p mim assim q chegassem em casa. Estava td uma delícia e p completar a culinária regional, ainda tomei açaí com banana. O sul do país é lindo, mas tem coisas q só o Norte proporciona...rssss.
Hoje, segunda-feira, vou à faculdade resolver minha situação acadêmica e amanhã já tenho consulta com meu novo médico.
Durante esses dias em casa, eu e minha família ñ nos cansamos de agradecer a Deus por estar aqui. O tratamento ainda ñ acabou (faltam 2 quimios e a radioterapia), mas estar em casa torna as coisas mais fáceis.
Sábado, o pastor Pacheco e a profª. Etelvina nossos amigos queridos vieram nos visitar e fizeram uma linda mensagem. Disse q, tendo em vista td q passei, eu sou mui amada de Deus, pois o q aconteceu em minha vida foi um verdadeiro milagre. Tenho agora uma segunda chance!!!
Como estou sem internet em casa, postarei aqui no blog com um intervalo de tempo um pouco maior, mas não deixarei de postar.
Preciso expressar aqui nossa grande gratidão a minha tia e meu tio que nos abrigou em Curitiba por quase quatro meses com tanto carinho e a minha prima Neiva q foi sempre mt prestativa, deixando as vezes o trabalho de lado p nos acompanhar ao médico. Que Deus os abençoe ricamente e q recebam em dobro todo carinho q dispensaram a nós.
Beijos a todos e continuem orando, pois apesar do monstrinho ter morrido o tratamento continua e ainda retornarei a Curitiba para as seções de radioterapia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ale,
Que festa, hem?
Mt bom ver essa alegria toda!
Quero te dizer ( agora de longe rsrs) que TE ADMIRO MT pela vontade e coragem que sempre demosntrou em querer vencer "o monstrinho" rs ( e venceu)e pela força que que teve e transmitiu para todos nós que estivemos acompanhando esse tempo todo bem de perto. Vc É UMA VENCEDORA minha prima!!!
TE ADMIRO MUITO MESMO!!!
SUA LUTA SERVIU, SERVE E SERVIRÁ PARA MUITA GENTE!!
JÁ VIREI SUA FÃ!!!! RSRS
AH! JÁ ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA!!!
Mas claro, preferimos vc aí bem e feliz!!!!
Bjos na Sandra ( ela tb está fazendo mt falta), no David e Edilson.
Ah! Está sendo como vc disse, foi só vcs irem embora o calor chegou rsrs.
Com mt carinho sua prima,
Neiva