terça-feira, 17 de agosto de 2010

Friiiioooo!!!


No último post eu falei q iria fazer as próximas 3 aplicações de quimioterapia em PVH, mas devido à uns probleminhas com meu convênio, terei de fazer mais 1 aplicação aqui antes de ir para casa. Esta aplicação farei amanhã de manhã, espero q ñ doa e nem dê efeitos colaterais.
Precisei fazer mais uma punção p tirar líquido do pulmão. Ô Trem p doer viu, mas o legal é q meu médico, Dr. E. (realizou minha cirurgia), é uma graça e passou o tempo todo contando piadas e falando de como foi a vida acadêmica dele e, pasmem meus colegas de curso, ele me convidou para entrar numa cirurgia com ele. Imagina q honra eu entrar numa cirurgia com um cara q é referência em cirurgia oncológica. Ai ai, qdo eu crescer quero ser igual ele. rssss
Mamãe quase teve um ataque de ansiedade no último fim de semana de vontade de ir para casa logo. Ainda bem q estes últimos dias estão passando rápido. Por falar nos últimos dias, tem feito tanto frio (chegou a 2ºC graus) e eu passo o dia todo na cama debaixo das cobertas assistindo filminho. O interesante é que todo mundo fala q tem 12 anos q ñ faz um frio tão rigoroso assim, vai ser pé frio lá em Rondônia hein!!!
No domingo, Dia dos Pais, foi um dia mt alegre para nós. A família inteira se reuniu, teve churrasco e até roda de viola. Tirei foto com a família toda, me senti a importante né. Para terminar o dia, recebi a agradável visita de queridos amigos, Luanna (amiga de infância q mora em Maringá), Israel (pai da Lú), Tiago e sua esposa q ainda ñ conhecia mas q já se tornou mt amiga (amigos q moram aqui na região metropolitana). Fomos ao culto da igreja central q foi mt lindo e depois fomos jantar. Enfim, nos divertimos mt e matamos a saudade. Obrigada queridos.
Meu pai disse q PVH está debaixo de mt fumaça, o q nos preocupou mt, mas nossa vontade de ir p casa é tão grande q se for preciso eu passo o dia inteiro dentro de casa, mas q eu vou.. eu vou!!! Por falar nisso, meu maior medo em ir casa é a minha vulnerabilidade às infecções. Qdo se faz quimioterapia, a imunidade cai bastante e é preciso ter mt cuidado, pois uma infecção a essa altura do campeonato só vem agravar as coisas. Por isso terei de ficar um pouco mais reclusa e evitar o contato com mts pessoas. Se Deus abençoou p eu ir p casa, vai me proteger lá Tb.
Resumindo td, estamos bem e me sinto melhor a cada dia. Ah!!! Meu cabelo já começou a dar sinais de vida, alguns fios já começaram a crescer e eu trato deles como mt carinho, logo estarei usando chapinha de novo...uhuuuu!!!!

Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador;... Isaías 43:2 e 3

Beijos!!!

Um comentário:

Vanessa Carli disse...

Aii quantas noticias boas!!!
;D
Deus vai te proteger aqui também, com certeza! o/
Assim que puder receber visitas, avisa aqui no blog ;D
Eu vi as fotos.. vc esta linda como sempre!!

Beijo