terça-feira, 8 de junho de 2010

Terça-feira (blog atualizado)


Tive um pouco de insônia essa noite, mas foi culpa da mamãe q me pôs p/ dormi mt cedo rsss.
Bom, minha rotina tem sido assim:
Acordo, tomo um Omeprazol (remédio p/ proteger meu estômago dos efeitos colaterais do corticóide). Ah! Ontem foi o último dia em q tomei os 10 comprimidos, hj já não os tomarei, espero q não aconteça nd ruim.
Me agasalho o qto posso, já cheguei a colocar 2 calças de moletom, 3 blusas de frio, 2 meias e 1 pantufa. Exagero??? Um pouco, mas às vezes ainda sinto frio com td isso.
Desço, tomo café-da-manhã e sento na frente da casa onde pego sol, nessa hora ainda sai fumacinha da boca. Mamãe faz um suco de uva com alguma coisa, ontem foi cenoura e hj foi couve, mas até q fica gostoso. Lá pelas 10 hs eu entro e assisto TV, como uma fruta e depois eu almoço. À tarde entro na net um pouco, faço um lanche, depois janto, assisto o jornal e durmo cedo.
Papai e mamãe saíram hj p/ comprar um tal de Melado de Cana p/ mim e eu fiquei em casa p/ evitar o cansaço. Mamãe ta cuidado mt da minha alimentação.
Eu acabo de receber uma ligação do Dr. Rodrigo dizendo q saiu o resultado da minha biópsia. O resultado deu LINFOMA DE HODGKIN, o tumor mais fácil de ser tratado dentre os linfomas... GRAÇAS A DEUS!!!!!
O Dr. Disse ainda q esta indo agora msm fazer o pedido da minha quimioterapia e q, se der td certo, eu já faço a primeira amanhã.
Depois de tantos dias sofridos, como é bom receber uma notícia como essa. DEUS ESTÁ CONOSCO.
Amanhã provavelmente será um dia corrido, caso eu consiga fazer a quimio, provavelmente não postarei nd pois talvez esteja um pouco indisposta. Mas prometo q assim q puder eu postarei as novidades e contarei como td ocorreu. Não fiquem preocupados, Deus está no controle de td.
Beijos a todos e saibam q meu humor tem melhorado

Um comentário:

Vanessa Carli disse...

Querida amiga, que bom que parou de tomar o corticóide.. seus posts estavam mto depressivos e eu estava com aquele nó na garganta!! :P
Fiquei aliviada com a noticia do tipo de linfoma, uma prova de Deus nao eh mesmo?? :)
estou preocupada mocinha.. quero noticias novas!!!! e logoooo..
hoje deu quebra pau na sala pra variar hahahaha lembrei de voce com muita saudade..
fica com Deus, continuo rezando por ti..


beijo